Seguidores

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Amarelinha....................






Se eu fosse Deus…
Criaria um sol apenas para te iluminar, uma estrela, a mais brilhante alguma vez vista, que seguisse todos os teus passos nas noites de desassossego, de dúvida e de tristeza. Inventaria uma fonte de água pura que saciasse toda a tua sede de viver.
Dar-te-ia forças para quebrar todas as correntes que te prendem; faria com que das tuas costas nascessem asas de anjo branco que te fizessem voar até aos limites da felicidade.
Se eu fosse Deus…
Faria com que sorrisses quando te apetece chorar; levaria para muito longe todos os que semeiam tristeza no teu coração; encheria a tua alma de esperança e faria com que acreditasses na tua beleza; na tua luz. No imenso rio de luz que emana de ti, mas que tu não vês porque te querem esconder entre sombras.
Se eu fosse Deus…
Criaria uma ilha maravilhosa, onde só os pássaros fossem testemunhas do nosso amor; levar-te-ia comigo e juntos construiríamos o Olimpo do nosso amor. Só o sol, as árvores e os pássaros testemunhariam os nossos corpos unidos na areia, desenhando um coração único que seria meu e teu.
Se eu fosse Deus tu serias a minha Deusa. Juntos inventariamos algo superior aos homens, ao Universo e a todos os deuses: o nosso infindo amor.
Mas, afinal, sou apenas aquele que te ama. Apenas? Não! Já somos deuses, amarelinha! Deuses de nós e desta força imensa que nasceu nos nossos corações. Deixa-me amar-te! Deixa-me ser feliz apenas neste sonho!



amarelinha.....



...

Sem comentários: