Seguidores

domingo, 16 de abril de 2017

A QUALQUER HORA.







A QUALQUER HORA.

A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo em minha mesa. A qualquer hora em que bateres a minha porta, o meu coração também se abrirá. A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei. A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber. A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir. A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei a fonte. A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor. A qualquer hora em que sorrires, será mais uma graça que o Senhor me concede. A qualquer hora em que quiseres partir, eu irei a frente nos caminhos. A qualquer hora em que cantares, eu estenderei os braços. A qualquer hora em que te cansares, eu levarei a cruz. A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo. A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela. A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor. A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias. A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira. Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizade que não seja total, de todos os instantes e para todo bem.

Como é bom ter amigos,beijinhos com carinho...



Foto de Antonio Maria.

Sem comentários: