Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sonhadora......

SOU UM POEMA EM SETEMBRO  



No meu poema...há uma noite vestida de ti...onde te aguardo já serena...despida de Primavera e vestida de Outono...esperei rosa em botã...o...na claridade de fim de tarde...doce cálice de silêncio...sobre as cinzas do meu corpo derramado...esperando no outro lado de mim...ausente da minha alma...na distância das mãos...no vazio das madrugadas...na voz que foi grito e hoje murmura o teu nome num sussurro...na serenidade do nada...crepúsculo do tempo...sou uma noite em Setembro.
Sou o poema que não leste...as palavras de amor que não disseste...os lábios que não beijaste...o rosto que não acariciaste...as mãos que não sentiste...o afago que não deste...o corpo que não tocaste...sou o pensamento que te leva ao infinito...o abraço perdido na distância...o murmúrio da tua pele...o toque dos meus dedos...dizendo baixinho...meu amor.
Sou o sonho que de noite te visita...sou a madrugada que te beija de mansinho...a mão que te acarícia docemente...sou a lua que pousa suavemente no teu rosto...sou o teu poema...escrevo-te na minha pele...bebo-te no meu olhar...sacio-me no teu desejo.
Sou flor de Outono...sabor a mel...idade madura...poema por escrever...grito de prazer...gemido de amor...sou a loucura que do teu corpo escorre...sou o mar...sou o vento que acarícia as marés...sou o dia que percorre as memórias...sou o corpo no embalo do amor...sou o pensamento...sereno e livre...a asa que pousa em ti...sou o que tu sentes...o teu sonho da madrugada...a boca que sonhas...o teu abraço eterno.
Hoje meu amor...queria dar-te o azul dos meus sonhos...queria escrever-te um poema de amor...falar-te do luar que beijou o meu corpo...das madrugadas que afagaram o meu olhar...das carícias abandonadas no meu cabelo...ser a voz que nos teus sonhos te acorda...que te segreda desejos...as mãos que te percorrem...o sonho que te afaga o corpo...a tua noite...num corpo de mulher vestido de desejo.
Hoje meu amor...queria soltar a loucura que existe em mim...abraçar em ti a madrugada...voar no teu corpo...pousar na tua pele...beijar levemente os teus lábios e deixar em ti todas as palavras do meu corpo...queria ser quem te espera nua no silêncio da noite.
Hoje meu amor...anoiteci tão mulher...tão feita de momentos...com uma saudade louca na minha pele...queria no teu corpo ser mar...nos teus braços ser onda...e nesse embalo descançar depois de uma noite de amor...percorrer o teu corpo no silêncio dos meus lábios.
Hoje meu amor amanheci tão nua...hoje queria ser uma manhã em Setembro  



Sonhadora     

Foto de Fatima Pereira.


Sem comentários: