Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ricardo- águialivre


    Caminhando sozinho por entre o Nevoeiro
    ...

    ..................................
    Perguntaste-me porque caminhava sozinho
    Por entre as aberturas do cerrado nevoeiro
    Disse-te que ia acompanhado pelo destino
    E no pensamento teu nome como primeiro
    Sorriste, dizendo não me conseguir entender
    Quando fazia na solidão a minha caminhada
    Nem minhas palavras poderias compreender
    Se no silêncio partia sem nunca dizer nada
    Fixei-te com meu olhar e em voz desiludida
    Por teu amor existir apenas na minha ilusão
    Disse-te que quando da minha triste partida
    Te levava bem guardada dentro do coração
    ...............
    Ricardo- águialivre



1 comentário:

Fatima maria disse...

E no pensamento teu nome como primeiro
Sorriste, dizendo não me conseguir entender
Quando fazia na solidão a minha caminhada
Nem minhas palavras poderias compreender
Se no silêncio partia sem nunca dizer nada
Fixei-te com meu olhar e em voz desiludida
Por teu amor existir apenas na minha ilusão
Disse-te que quando da minha triste partida
Te levava bem guardada dentro do coração
...............Muito lindo....
bj.