Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

    POESIA   
    ...me chama de.........
    As time goes by
    ...
    Meu bem,
    Me chama de Humphrey Bogart
    Que eu te conto Casablanca.
    Me tira esse sobretudo;
    Sobretudo, conta tudo
    Que eu te dou uma rosa branca.
    Meu bem,
    Me chama de Humphrey Bogart...
    Te dou carona em meu carro
    Chevrolet — que sou bacana;
    Te levo, meu bem, pra cama
    Fumamos nossa bagana;
    Te provo que sou sacana...
    Te faço toda a denguice:
    Te dispo que nem a Ingrid,
    Te dou filhos de montão
    Só pra te ver sufocar...
    Mas me chama de Humphrey Bogart!
    Faço chover colorido
    Como num bom musical.
    Te chamo de Lauren Bacall!
    Te danço, te canto, te mostro,
    Entre as pernas, meu bom astral...
     
    Tanussi Cardoso

    Foto de Antonio Maria.

Sem comentários: