Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2016

Poema roubado ao Blog Jardins de Afrodite

AMA-ME SÓ MAIS UMA VEZ...


Foto de Lajos Filep



Ama-me só mais uma vez

Vem soltar nossos desejos
Faz da minha pele estrada
Fala-me de amor
Cobre-me de beijos


Ama-me só mais uma vez

Vem, que a noite não tarda
Deita o teu corpo no meu
Antes que o galo cante
Antes que a vela arda.


Ama-me só mais uma vez

Termina este castigo
Acalma esta vontade
Mata-me a sede de Ti
Dança de novo comigo.


Ama-me só mais uma vez

Faz em luz a noite linda
Mas no final renova a promessa
De que me irás amar...
Uma outra vez ainda.

2 comentários:

Fatima maria disse...


Ama-me só mais uma vez

Termina este castigo
Acalma esta vontade
Mata-me a sede de Ti
Dança de novo comigo.

bjinhos......

Afrodite disse...


Olá Don Juan :)
Obrigada pela divulgação.
Pelo menos este meu desabafo poético já está identificado.
De facto, "o seu a seu dono."

Um beijinho e boa noite
(^^)