Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Elisa Salles


 
Revelação ?

As vezes ( Não poucas) admito;
me assusto com o andar dos meus pensamentos.
...Questiono minha sanidade
Ou minha insanidade.
Que seja!
O fato, é que realmente não sei
Não sei de nada!
Será que minha vida não passa de um sonho,
devaneio da mente de alguém?
Ou de Deus.
Quem poderá saber se não sou apenas um sonho do criador?
Se tudo é abstrato?
Uma poeira ao vento de deserto?
Desenhado pelo grande arquiteto.
Penso que em qualquer momento
simplesmente deixarei de ser.
...No meu lugar
pequenos fragmentos de um flash;
vasculhados na memória perdida.
Apenas um sonho.
Nada além disso.
Loucura
ou
revelação?
Vai saber...   


Elisa Salles     

Foto de Hamilton Ramos Afonso -poesia.



1 comentário:

Poesias dos quatro cantos da terra disse...

Óhhh, que surpresa, encontrar um poema meu neste blog lindo.
Parabéns pela beleza do blog e muito obrigada.
Bjs.
Elisa Salles