Seguidores

terça-feira, 16 de setembro de 2014

são reis /// Apetece-me....

Apetece-me guardar-te assim
inteira
na minha mão
Os teus olhos sorrindo
e apetecendo
e eu segurando o teu rosto
resvalando-me na pele
como se aos dedos acudisse
uma subita ternura
que eu não controlasse
como se à tua boca aflorasse
um subito desejo
de beijar a minha mão
presa já ao teu rosto
e eu de mergulhar nos teus olhos
já presos em mim
são reis — com Barbara Moreira e 18 outras pessoas.
Foto: Apetece-me guardar-te assim
inteira
na minha mão
Os teus olhos sorrindo
e apetecendo
e eu segurando o teu rosto
resvalando-me na pele
como se aos dedos acudisse
uma subita ternura
que eu não controlasse
como se à tua boca aflorasse
um subito desejo
de beijar a minha mão
presa já ao teu rosto
e eu de mergulhar nos teus olhos
já presos em mim
 
são reis
 

 
 
 

Sem comentários: