Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

...minha outra metade....





Você é uma primavera que de repente
Surgiu quando em pleno outono vivia.
Transformou minha estação plenamente
Deixando-a perfumada e repleta de alegria.

Você, veio como um belo luar reluzente
Quando me encontrava em total escuridão
Seu brilho tornou-se um sol incandescente
Que deu nova vida para um abatido coração.

Você apareceu num momento mais que certo
Quando achava-me perdido, com rumo incerto
E deu novo colorido vigorando meu viver.

Fico a olhar para o infinito deslumbrado
Não cabendo em mim tamanha felicidade
Por ter encontrado minha outra metade.

Ataíde Lemos

3 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah feliz de quem já encontrou sua outra metade.....
Eu continuo sem saber por onde anda a minha....
Bom fim de semana amigo, beijos.

Feiticeira disse...

Encontrar nossa metade é tudo que buscamos , porem as vezes mesmo quando a encontramos não podemos estar juntos. Mas assim é a vida o que não se pode é deixar de ser feliz

Lindo poema, linda maneira se mostrar a felicidade

Beijinho doce

Amor disse...

vim deixar um bjo cheio de saudades conde!