Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

..eterna princesa.....



Sou apaixonado pelo seu rosto
Delicado, suave de traços perfeitos.
Sou apaixonado pelos seus cabelos
Longos que o vento faz bailar.
Sou apaixonado pelos seus olhos
Qual brilho me faz encantar
Sou apaixonado pelo seu sorriso
Que lhe deixa ainda mais bonita.
Sou apaixonado pelo tom de sua voz
Sereno, alegre como som de uma canção.
Sou apaixonado pelo seu jeito de expressar
Brincalhona, fazendo-me sentir criança.
Sou apaixonado pela cor da sua pele
E pela escultura de seu corpo
Que faz o meu te desejar.
Sou apaixonada pela sua beleza
Minha eterna princesa.

Ataíde Lemos

3 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmmmmmm bem que eu disse que vc tava xonadinho, viu só?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjssssssssssss lindo.

Feiticeira disse...

Hum!
Eterna princesa, quem será?

Beijinhos

Marcia M. disse...

hum eu adorei esse poema viu?lindinho com o o conde! bjs!