Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

..ás vezes confundo.....



Sempre Ela!


Ela chegou!... o meu verso... meu mundo...
Ela – um amor só para mim!...
O cheiro dela: O aroma de jasmim!
Com ela viajo num sonho profundo!...


Com ela chego ao topo do mundo,
Vôo com ela, como um querubim;
O amor por ela... um imenso jardim!
Ela? Eu? Sei lá! Às vezes confundo!...


Ela – a mais bela!... seios palpitando...
Oh! Olhos!... Fito as pálpebras se abrindo!...
Caio nas formas dela sempre cantando...


— Não te rias deste pobre, anjo lindo! ...
com ela as noites são mais brilhantes!
Por ela rendo-me sorrindo!...


Machado de Carlos

3 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhhhhhhh fez uma bela homenagem pro Carlos.....é lindo demais esse poema dele.
Beijos.

Feiticeira disse...

Lindo poema, adorei

Beijinhos

Dois Rios disse...

Gostei! O amor e o seu dom natural de medir uma força que nunca seca.

Beijo,
Inês