Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

..esperança.....



Meus olhos procuram os teus
por todos os lugares,
mesmo sabendo que estás
tão distante e tão indiferente.
Meus passos insistem em seguir
os teus,
mesmo sem saber que rumo tomar...
Minhas mãos procuram pelas tuas
que há muito tempo lhe disseram adeus.
Meu coração ainda bate acelerado
ao lembrar de ti, do teu sorriso,
da tua voz,
Mesmo sabendo que não está
mais em tuas lembranças.
Minha alma busca pela tua
por todos os caminhos,
por todos os sonhos...
Até que um dia esteja novamente,
para sempre...
dentro de ti.


Lúcia Polonio




3 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

A esperança realmente é a última que morre ainda mais se tratando de amores.....
Beijos

Feiticeira disse...

Quando amamos de verdade, podemos até viver alguma paixão, mas estamos sempre a esperar um dia estarmos com nosso amor verdadeiro e para aqueles que acreditam em vida após a morte , esperam até mesmo viver este amor em outro plano.
Assim é o Amor

Beijinhos, bom domingo

Marcia M. disse...

meu querido que saudade!!
olha eu aquio em meio as fotos preto e branco e margaridas,me chamou conde? rs tenha um lindo domingo e o otimo começo de semana.um bjo pra vc que adoro!