Seguidores

sábado, 9 de abril de 2022

são reis

 POEMA

DIZ-ME QUE TE COMOVI!
Diz-me que te comoveste com o que escrevi
que as palavras são tuas
que te reflectem
que são a tua cara
Diz-me que por uma vez na vida
te comovi
te fiz chorar
te escavei abismos nos olhos
e um buraco no peito
Diz-me que os teus silêncios são mudos
e que todos os sorrisos em ti renascem
que todos os caminhos condizem ao paraíso
e ele (o paraíso) é em qualquer lugar
aonde tu estejas
aonde eu possa chorar por ti
aonde eu te possa achar e perder
Diz-me que te comovi!
Por uma vez na vida te comovi!
Diz-me isso agora
antes que morra
antes que eu me vá e não volte
porque eu não sei escrever o que sinto
Apenas escrevo aquilo que os outros precisam de ler
para se comover
para chorar e sonhar
tudo aquilo que eu não consigo!
são reis



1 comentário:

mariferrot disse...

Escrever sussurra na mão, aquece o coração. cada palavra soa a paixão e as lágrimas que são contidas estremecem de de comoção !!!...


Beijo Conde