Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Hamilton Ramos Afonso

 Comoção

*

*
Há gestos teus
que me tocam
de tal maneira
que a minha ternura
vem ao de cimo
e invariavelmente
vivo horas tão doces
que me comovem...
Há palavras que me falam ,
mesmo no silêncio ,
através do olhar ,
que se fixa no meu
e não se desvia até que na pupila
se acendam as estrelas
que prometeste farias acender
nos meus olhos...
Há gestos e palavras,
que me encantam,
que me inundam de serenidade
onde sinto o aroma do teu corpo
colado ao meu ,
separados que ficam pela distância suficiente ,
para que respiremos em conjunto,
bocas unidas,
braços a enlearem os corpos,
em perfeita comoção

Hamilton Ramos Afonso



1 comentário:

mariferrot disse...

Gestos comoventes, palavras ternurentas são passos envolventes em amor sublimado de coração delicado !!!...


Beijo Conde