Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

............ Surpresas no casamento





Surpresas no casamento


Um homem conheceu uma linda moça e decidiu casar-se com ela. 
Pediu-a em casamento e ela disse:
- Mas... não sabemos nada um sobre o outro...
- Não há problema - respondeu - conhecemo-nos com o tempo.
Ela concordou.
Casaram-se e foram passar a lua de mel num luxuoso resort.
Certa manhã, estavam ambos recostados junto à piscina, quando ele se levantou e subiu para o trampolim dos 10 metros.
Uma vez aí, saltou para a piscina num salto correcto e lindo. Subiu de novo e iniciou série de outros diferentes saltos numa demonstração perfeita. 
Feito isto, voltou para junto da esposa.
- Isso foi incrível - disse ela sem se conter.
- Ohhhh... eu fui campeão olímpico de saltos ornamentais para a piscina - respondeu - eu tinha-te dito que nos iríamos conhecendo com o tempo.
Não demorou muito até que ela se levantou, entrou na piscina e começou a nadar, fazendo ida e volta com uma velocidade impressionante.
 Ao fim de 30 piscinas completas, ela saiu da água e, sem demonstrar qualquer cansaço, foi recostar-se junto ao marido.
- Estou surpreendido - exclamou ele - Foste nadadora olímpica, com toda a certeza...
- Não... - esclareceu, ela, candidamente - fui prostituta em Veneza e atendia ao domicílio.

BOA SEMANA

Sem comentários: