Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

.......... Desconheço o autor/a do poema.






POESIA
Sei que estás aqui, sempre estiveste.
A tua aura flanando sobre mim é que me veste.
Em todos os lugares encontro a marca dos teus passos.
No sonho me aconchego no enleio dos teus braços.
É inútil esconderes-te no seio dos segredos,
pois tenho a pele lavrada pelo tateio dos teus dedos.
Caminho nas nuvens seguindo o teu roteiro,
guiado pelo perfume do teu cheiro.
Risco no azul navegações de asas
em torno da febre que me consome
e é de ti toda esta fome
que me queima como brasas.
Desconheço o autor/a
Maurice Utrillo - Moulin de la Galette and Sacre-Coeur

1 comentário:

mariferrot disse...

A aura do amor e a metafisica,com poder no pensamento do sentir e a visão na alma no sonhar !!!... Belo Poema de alguém que o declarou, mas só se identificou para quem amou !!!... <3

Bonito este quadro de um pintor francês com uma obra maravilhosa. Maurice Utrillo era de formação autodidacta e filho de uma pintora!!!... <3

BJ Conde