Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Cidália Ferreira





És o infinito do meu imaginário

--
Sonho que és o infinito do meu imaginário
Aquele que vai além do pensamento
Aquele que me tira o sossego
Que me dá um sorriso rasgado
Que desaparece em dias de sol
E volta, quando neblina me assombra
Me acarinha com palavras do seu dicionário
Deixando-me de coração apaixonado
*
Sonho que és, o que serás na realidade
Quando me despertas o ego
Me acompanhas nos momentos nefastos
Fazes de mim mulher de verdade
Acompanhas o meu crescimento, sem ver
Provocas-me sorrisos envergonhados
Neste sonho irreal onde não há vaidade
Faço do sonho infinito o meu modo de lazer
****
Cidália Ferreira 

1 comentário:

mariferrot disse...

Sonhar, vivências no imaginário, sorrisos de sol ardente, constelações em noite quente e futuros que estão no presente !!!... Bj Conde <3