Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Cidália Ferreira






Prometi, que te esperava até ao alvorecer [Poetizando e Encantando]

Prometi, que meu coração era apenas teu
Num segredo declamado à lua em poesia
Enquanto estrelas luminosas eram magia
Eu sossegava num lugar secreto, tão meu
*
O brisa agradável inspirava meu coração
Sentia que o relento despertava emoções
Que me faziam velejar noutras direcções
Sobre vestes acetinadas. Minha adoração
*
Prometi, que te esperava até ao alvorecer
Enquanto em leitura afável, descontraída
Me deixava ir, ao infinito do meu parecer
*
E nesta lua gigantesca que me iluminava
O amor, era um pano de fundo, com vida
Prometi confessar à lua, porque te amava
****
Cidália Ferreira

1 comentário:

mariferrot disse...

Cada um tem de ser a sua própria poesia, viver no canto secreto para consigo se encontrar, ouvir o sol e com a lua falar, saber que tudo acaba mas só tem um dia para finar!!!... Bj Conde <3