Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2019




























Em alguma outra vida, posso ouvir sua 
respiração: um som pálido como correr os 
dedos pelos cabelos emaranhados. Eu sonhei de 
novo nadando na pedreira 
e emergi aqui quando você me chamou 
em uma voz que só meu eu adormecido poderia 
saber. Agora a dapple do álamo 
sofre a respiração na parede e as sombras cortam 
sua canção um bastão de luz. Deixe-me -  
que eu - na cama com a mulher 
que disse que todos os sons por prazer 
foram feitos com vogais que eu não conseguia 
ouvir. Em vez disso, guarde-me com este pequeno sol 
que goteja na bainha azul-celeste de nossos lençóis e 
depois afunda e reaparece: uma sonolenta moeda 
no cinturão de Vênus, sua auréola balançando cabeça 
lentamente e cobre enquanto se choca contra o algodão.
em centáurea ou argila. Que desperdício 
o gemido do colchão deve ser 
quando você voltar para mim e 
passar a noite sobre nossas cabeças. Seus olhos 
são duas luas, flutuo por baixo e meus pulmões se 
enchem com um zumbido húmido que seus quadris retornam. 
É domingo - ou assim você diz com as duas mãos 
no meu peito - e o hálito quente é o único hino 
cujo refrão podemos lembrar. E então você 
me alcança como se eu pudesse ser outro 
homem. Você me faz cantar sem som.

 Meg Day

De Stock: Raia do homem


1 comentário:

mariferrot disse...

Do real ao surreal o amor é um misto, usa almas com seus corpos e desenha inspiração, com o som de notas mudas cria e canta uma canção !!!... Bj Conde <3