Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2018

Autor: gil antónio









Falar-te de Amor...em teu sorriso de desdém.


Falar de amor. Não quiseste ouvir
Tudo o que sentia e te queria dizer
Seria a ocasião para poderes saber
Que o meu coração são sabe mentir
.
Era a limpidez do meu sentimento
Uma doce paixão que queria viver
Talvez não fosse esse o momento
De saberes o que te queria dizer.
.
Sabias bem o que estava sentindo
Mas não quiseste saber nem  ouvir
Brincaste e ficaste mesmo sorrindo
Desse fino amor que eu sabia sentir
.
Meu olhar ficou triste, tão fechado
Os teus olhos de desdém, sorriam
Deixaste meus sentimentos de lado
Quando sabias que não mentiam
.
Hoje, sabemos que a felicidade
Findou depois daquele momento
Em que a triste e dura realidade
Ficou ligada ao meu sentimento
.
Autor: gil antónio

Sem comentários: