Seguidores

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Vanesa Martín - Porque queramos vernos feat. Matias Damásio (Portugués)






LETRA :     


Porque Queremos Nos Ver
Que não soe a canção de despedida
Que nunca nos surpreendam no carro
Gritando e batendo portas com a vida
Que as censuras fiquem pela berma
Que eu te espere em sossego
Que você tire minha blusa lentamente
Debaixo da toalha de mesa uma estratégia
Para nos tocarmos sem que percebam nada

E que nunca te rendas meu amor
E que nada possa te vencer
Que ao falarmos se cale o esquecimento e o seu fogo
Que nos tirem as vendas depois
Quando a água nos voltar a cobrir
E que se abrirmos os olhos será, porque queremos ver-nos

Se eu for que sintas a minha falta
Sem que nada te comprometa
Vamos contar ao coração que já sabemos
Cair de pé como caiem os gatos
Beijo-te com força meu amor
Porque nada pode te magoar
Porque nunca me deixas sem voz
Se me cruzo contigo

Que nos tirem as vendas depois
Quando a água nos voltar a cobrir
E se abrirmos os olhos será, porque queremos ver-nos
Beijo-te com força meu amor
Porque nada pode te magoar
Porque nunca me deixas sem voz,
se me cruzo contigo
Que nos tirem as vendas depois
Quando a água nos voltar a cobrir
E que se abrirmos os olhos será, porque queremos ver-nos 










1 comentário:

Lucia disse...

qUE POESIA MAIS LINDA....e QUE MÚSICA!