Seguidores

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Louis Armstrong "What A Wonderful World" LIVE 1970 (Reelin' In The Years...





Uma das minhas canções preferidas e não me canso de a ouvir.




Eu vejo árvores de rosas verdes e vermelhas, eu também as vejo florescer para mim e para você E eu penso em mim mesmo o que é um mundo maravilhoso. Eu vejo céus de azul e nuvens de branco. O brilhante dia abençoado, a noite sagrada e escura. Eu penso em mim mesmo o que é um mundo maravilhoso. As cores do arco-íris tão bonitas no céu Também estão nos rostos das pessoas que vão. Eu vejo amigos apertando as mãos dizendo como você faz Mas eles realmente estão dizendo que eu te amo. Eu ouço o bebê chorar, e eu assisti-los crescer Eles vão aprender muito mais do que eu nunca sei E eu penso em mim mesmo, que mundo maravilhoso. Sim, penso em mim mesmo o que é um mundo maravilhoso.




Sem comentários: