Seguidores

quinta-feira, 20 de julho de 2017

são reis




Ando por onde não me vês
não te toco
mas sempre sabes onde 
ma achar
porque caminhos me perco
que noites me alumiam
e que dias e sóis me fazem 
sorrir
Há impulsos que não se 
escondem
que são indisfarçaveis
quando andas assim
comigo
no invisível de ti
quando não há outra forma
de sentir
que não essa que nos 
expõe
que nos tira o folego
e nos torna  tão
vulneravéis 
mas ao mesmo tempo
fortes.

são reis 

Te Quiero, Te Quiero, por Diego el Cigala e Rosario Flores (filha de Lola Flores)



2 comentários:

Fatima maria disse...

Ando por onde não me vês
não te toco
mas sempre sabes onde
ma achar
porque caminhos me perco
que noites me alumiam
e que dias e sóis me fazem
sorrir...

abracinhooooooosssssssss...

Fatima maria disse...

Pois é hoje é para ti!!!!!!!!!!!

MENSAGENS PARA UM GRANDE AMIGO
Alegria
Há tanto tempo nos conhecemos, há tanto tempo fazemos parte um da vida do outro, estando perto ou longe, e acho que nunca lhe disse como você é especial para mim. Nunca lhe disse como a sua presença em minha vida é importante.

Tu estives-te presente em momentos cruciais da minha vida, sempre me deste apoio e sempre confiaste em mim. Tu me fizeste acreditar em mim quando eu mesma duvidava, das minhas capacidades. Contigo aprendi muitas coisas, vivemos muitos e bons momentos, e fizemos boas histórias para guardar na memória e para recordar.

Tu me trazes alegria e leveza para a minha vida,tu fazes de mim uma pessoa melhor. Obrigada, meu querido amigo. Tu sabes o quanto és importante para mim, a nossa amizade é muito importante para mim.......beijinhossssssss,obrigada pela nossa longa e linda amizade.....gosto muito de ti!!!!!!!