Seguidores

terça-feira, 25 de julho de 2017

Fernando Campos de Castro




POR QUE ESTOU FELIZ


Hoje quero a flor
Mais bonita que houver
Para dar de presente
A quem tanto me quer
Pode ser uma rosa
Bem bonita e cheirosa
Ou a simples meiguice
De um malmequer
Quero pôr no regaço
De quem gosta de mim
O jardim dum abraço
De afectos sem fim
Porque estou feliz
Porque canto o amor
Quero ver sempre em ti
O mais lindo fulgor
Porque estou feliz
Porque canto o amor
Quero ser para ti
O teu único amor
Hoje quero a manhã
Mais bonita que houver
Para dar com um beijo
A quem tanto me quer
Pode ser perfumada
De carinho e mais nada
A flor mais sonhada
Por uma mulher
Quero pôr no caminho
De quem tanto me quer
O sorriso mais lindo
Que a vida me der

Fernando Campos de Castro
(canções)

Foto de Antonio Baptista.

Sem comentários: