Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FÁTIMA PORTO











QUERER NA DISTÂNCIA



Na penumbra do entardecer
Fecho os olhos
Ao deleite de sentir tua presença

Como é doce e suave
Tuas mãos 
Desalinhando meus cabelos
Pedindo um beijo

Oh caricias meigas
De teus braços num abraço
Sentido apenas vazio

Queria sentir o perfume do corpo
Entrelaçado no meu
Como flores enlaçadas de pétalas uma a uma
Pelo orvalho do silêncio da noite
Pois minha fragância se espalha
Levada p’la suave brisa
Por tanto te querer…   



FÁTIMA PORTO   


Foto de Hamilton Ramos Afonso -poesia.


1 comentário:

Fatima maria disse...

Queria sentir o perfume do corpo
Entrelaçado no meu
Como flores enlaçadas de pétalas uma a uma
Pelo orvalho do silêncio da noite
Pois minha fragância se espalha
Levada p’la suave brisa
Por tanto te querer…

Muito lindo,bjinho..