Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cidália Ferreira










Senti que a tua voz beijou meu coração.



Senti chegar o calor do teu abraço
Quando a tua voz me oferecias ouvir,
Imaginei-nos no silêncio do embaraço,
Senti uma vontade de correr ao teu encontro
Mostrar-te que meu coração tem mais luz
Quando ouve da tua voz, a sedução
Deixando-me saudosa ao insistir 
E lembrar os momentos de outrora 
.
Sinto que me confortas quando preciso
É teu carinho o bálsamo que me alimenta
Quando me encontro nesta dura solidão,
São tantas as vezes que me apetece desistir, 
Tua presença dá-me alento, dá-me força
Dá-me esperança, para o melhor que possa vir
Neste imaginário onde está minha ilusão,
Senti que a tua voz beijou meu coração.


Cidália Ferreira    


Imagem relacionada

Sem comentários: