Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fátima Porto // TENHO SAUDADES


TENHO SAUDADES

Tenho saudades dos sonhos vividos
E de outros tantos não passados,
Sendo apenas promessas

Tenho saudades dos beijos dados
Mas também roubados,
E d’um amor que nasceu em mim

Tenho saudades de tudo que escrevo,
Sobre nossa história d’amor,
Até do que ainda não escrevi

Tenho saudades das palavras não ditas
Mas lidas pelo coração
No calor d’um abraço

Tenho saudades de ti…

Fátima Porto
Texto registado e protegido pelo IGAC
Foto: TENHO SAUDADES    Tenho saudades dos sonhos vividos  E de outros tantos não passados,  Sendo apenas promessas    Tenho saudades dos beijos dados  Mas também roubados,  E d’um amor que nasceu em mim    Tenho saudades de tudo que escrevo,  Sobre nossa história d’amor,  Até do que ainda não escrevi    Tenho saudades das palavras não ditas  Mas lidas pelo coração  No calor d’um abraço    Tenho saudades de ti…    Fátima Porto  Texto registado e protegido pelo IGAC


Sem comentários: