Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

..vem...................

PERDIDA
 PERDIDA
Descrição:

PERDIDA

Vem…

Dá-me a tua mão.
Plano no infinito,

minhas asas

adejam na bruma do horizonte,

perla-se-me a fronte

de gotas de impotência.

Voo sem rumo

no sol que se reflecte no mar

sem encontrar o universo.

Esta incapacidade de um verso!

Este voar na fímbria das coisas!

Onde está minha nau

e meu sextante?

Perdi-me de ti.

O sol viaja para poente,

tudo tem regra, tudo é consequente.

Eu adejo as asas

Misturadas com a bruma

sem seguir coisa nenhuma.

E percorro de memória

o teu seu ausente.



De: Helena Guimarães

2 comentários:

sonho disse...

Vou...
Beijo d'anjo

Feiticeira disse...

As regras existem para serem quebradas muitas vezes. Concordas?

Beijinhossssssssssssss