Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ela tem o erotismo dos anjos.....

Minha mulher



A minha mulher
tem mistério insondável,
recato impenetrável
aos olhos voyeurs.

A minha mulher,
tem uma nudez invisível
e um olhar transparente
só para o que quer.

A minha mulher
tem o encanto das fadas
e a magia das bruxas
quando estamos em nós.

Ela sabe fazer-se inteira
nunca está em pedaços
sabe todas perícias
atar e soltar nossos nós.

Nela, o meu corpo presente
é mais do que tudo,
do eterno, um estudo,
quando estamos a sós.

Ela tem a magia dos celtas,
obtém a têmpera correta,
de traz-nos o instante
de toda eternidade.

Ela tem o erotismo dos anjos
o silêncio dos sábios
ao dizer o que é
ser a minha mulher.

Calex Fagundes

Foto:Hataiiia Hataiiia

4 comentários:

Marcia M. disse...

LINDO CONDE PARABÉNS PELO POST E IMAGEM! BJS! AGRADECIDA PELO PRESENTE QUE MUITO ME ALEGRA O MAR.

sonho disse...

Os Anjos são assim meu querido...:)
Sente o doce beijo d'anjo

Feiticeira disse...

Que bom seria se todos os homens pensassem isso das suas mulheres, das suas namoradas
Belissimo poema

Beijinho com sabor de doce de leite

Laysha Vampira disse...

Todas nós poderemos ser isso e muito mais... basta encontrar o homem que assim nos mereça.

Beijos sangrentos da vampira Laysha.