Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

B´Noite....me desculpem os/as mais puritanos. Roubei de um blog...


Todas as noites me acaricio
com os teus dedos,
fecho os olhos e sugo os teus dedos
sob o contorno dos meus
e conduzo-te pelo meu corpo
como tu me conduzias.
.
Todas as noites
tu entras em mim por todas as portas,
a tua língua silenciosa
desperta vertigens desconhecidas
nas partes secretas das minhas orelhas
e dos meus pés.
(…)
Todas as noites
os teus dentes mordem
o meu pescoço
no sitio exacto em que o meu corpo
guardava a última fechadura,
.
Todas as noites
volto a subir a esse monte
dos vendavais só nosso.
.
Inês Pedrosa

2 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

E todas as noites esse amor é consumado e renovado.....
Beijos querido.

Feiticeira disse...

Hum !

Muito bem roubado rss

Agora de quem são estes dedos?

Beijinhos