Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

De. Francesc puigcarbó




Viajar



Viajar, viajar siempre,
no ser de ningún sitio
ni de ningún lugar,
sin vínculos de ningún tipo y
evadir-me así de todo.
Vivir dentro de un mundo
imaginario donde olvidar-me de la difícil
y dura realidad.
Y volar, volar como un pájaro,
marchando muy lejos
más lejos de más allá,
hasta que agotado,
cuando las alas dijeran basta,
dejarme caer en un abismo profundo infinito.

Viajar

Viajar, viajar sempre
Não ser de nenhum local,
De nenhum lugar,
Sem vínculos de nenhum tipo,
Evadir-me assim de tudo.
Viver dentro de um mundo
Imaginário onde possa me esquecer da difícil
E dura realidade.
E voar, voar como um pássaro,
Subindo muito alto,
Muito mais alto que o mais alto possível,
Até que esgotado,
Quando as asas disserem basta,
Possa me deixar cair num abismo profundo infinito.

3 comentários:

Marcia M. disse...

E voar, voar como um pássaro,
Subindo muito alto,
Muito mais alto que o mais alto possível,
Até que esgotado,

lindo conde bjs saudades!

Feiticeira disse...

És uma pessoa que jamais se possa esquecer e admirar
Além rss

Beijinhosssssssssssssssss

Liza Leal disse...

Adorei a viajem!
=)


bj
.
L.zzA