Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

NÃO QUERO AMAR-TE
 NÃO QUERO AMAR-TE
Descrição:

Não!! Não quero amar-te.

Não posso amar-te!

Mas és sol

do meu pensamento,

em ti a cada momento.

Lua das frias noites,

abraço

na minha solidão

de todos acompanhada,

sem norte, sem sul,

sem nada,

básicos seres

nesta imensidão

sem fim.

Não quero amar-te!

Seria o meu holocausto

na ara do teu corpo,

tua alma.

Meu ser no teu absorto,

ali, em êxtase, subjugado,

à espera, num soluço,

do teu beijo desejado.

Não! Não quero amar-te!

Mas a minha fantasia

segue os teus passos

no cumprir do dia a dia,

despe-te a roupa

suga-te o sexo

lambe-te o beijo,

colhe-te o abraço

como um pedaço

de mim!!

H.G. Novembro2002

3 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhh mas não tem como se fugir de um grande amor.....rsss
Beijos querido.

segredo disse...

Se mandassemos no nosso coraçao...

Beijinho de lua*.*

Feiticeira disse...

Ai ! O amor, sempre ele a nós tirar o sono , mas como viver sem ele?
As fantasias, como são lindas e como é bom poder vive-las
Adorei o poema, senti como se fosse feito por mim, ele mostra o que sinto.

Beijinho doce