Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Título: A TEUS PES
 A TEUS PES
Descrição:

A teus pés, senhor, penitente,

para todos os meus erros peço

o bálsamo da misericórdia.

Pequei por amor, amor ardente,

e agora só há regresso

nos caminhos da memória.

Pequei por amor, Senhor,

mas bebi da taça da vida

a dor e a desilusão,

sem recusar do fel o sabor.

Aceitei a Tua medida

de penitência e punição.

Mas afasta de mim esta taça,

esta que me dás ora a beber,

por castigo das vidas perdidas..

Hoje, Senhor, por mais que eu faça

não consigo matar e esquecer

a razão que desfez as nossas vidas.

4 comentários:

Anónimo disse...

oi
fiquei confusa com seu comentario no meu blog.

eu t conheço..????????

Anónimo disse...

nao, de boa..
eh que vc escreveu "gostava", como se vc jah tivesse sido meo André
asuasuuahsuahsuhuas

mas obrigada por ter gostado dos meus posts =]
abraço.

Feiticeira disse...

Olá Meu Kerido

Passando para ler teus poemas de desejar um ótimo final de semana, do jeitinho que sei que gostas.
Pescaria com amigos, noite de fado e inspiração para postar teus sempre lindos poemas

Beijinhos

sonho disse...

Um dia tudo fará sentido...
Bom fim de semana
Beijo d'anjo