Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

...como agradecimento aos que veem este blog....

BRASIL: S.Paulo, Americana, Brasilia,Porto Alegre, Fortaleza, Itajai , Nova Iguaçu , Victoria ,

Carlopolis
e ;

Portugal : Covilhã, Mealhada , Lisboa , Maia , Castelo Branco

e ainda :

Mexico , Espanha , Korea , Japan , entre outros paises.


Perguntas-me quem sou? Sou astro errante



Perguntas-me quem sou? Sou astro errante
Que um sol dominador a si chamou,
E, cego do seu brilho rutilante,
Se queima nessa luz que o encantou!

Meus passos de inseguro caminhante,
Submissos ao olhar que os escravizou,
Caminham para Ti em cada instante
E tu ainda perguntas quem eu sou!

Eu sou aquilo que de mim fizeste,
Sou as horas sombrias que me deste
A troco da ternura que te dei

Perguntas-me quem sou? Nome de Cristo,
Eu nada sou, Amor, eu nem existo,
Mas querendo tu, Amor, tudo serei!

Reinaldo Ferreira

Foto:Ronald Koster

1 comentário:

Feiticeira disse...

Belo poema, bela homenagem

Beijinhos