Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

,,,De : Victor L. Mendes





Solidão

Todos os dias,
ao cair da noite,
A solidão vem e deita-se ao meu lado.

Fico observando,
calado.

Ela acende um cigarro e,
silenciosamente,
Brinca com os desenhos
que a fumaça descreve no ar.

Seus movimentos lentos,
sua indiferença.

Seu rosto é pálido e seu olhos parecem estar fitando
Algum ponto além das paredes do quarto.

Percebo que ela é bonita...

O que estará ela pensando?

Jamais vou saber(...)

Mas o que importa?

Ela está aqui.

Como estará também no outro dia quem sabe?

Acho que aprendi a gostar dela,
como uma doce companhia.

Se ela demora a chegar,
fico impaciente

Quem diria?

Se não vier,
me sentirei só...



Vitor L. Mendes

4 comentários:

Marcia M. disse...

por companhia a solidão ahhh,não!

melhor encontrar outra companhia conde, rs!
de bom gosto a escolha ,acho linda imagens em preto e branco,bjs!

Feiticeira disse...

Hum !

Já não fumo mais, para poder brincar com a fumaça, mas... estou sempre a sonhar, a imaginar, desejar que a solidão se foi e o amor chegou

Beijinhos doce , bom final de domingo

segredo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
segredo disse...

Habituamo nos ao k a vida nos dá... Gosto da solidao...do silencio...

Beijinho de lua*.*