Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

introspecção....



Contemplo-te com carinho
Cada traço, cada curva
Do teu corpo
Onde meus olhos se perdem
Envolvida entre as águas calmas
Lanças-me um sorriso tímido
Abres-me os braços
Procurando os meus
Retribui-te o mesmo sorriso
Retiro a minha roupa
De mansinho me aproximo
Unidos pela mesma água
Juntos pelo mesmo amor
Abracei-te
Como antes ninguém me tinha abraçado
Os meus lábios procuram os teus
Quentes e poderosos
Como um hímen se tratassem
As tuas mãos com pele suave
Percorrem o meu corpo
Em simultâneo o mesmo gesto
Vindo de mim
Entramos em êxtase
Sinto-me dentro de ti
Tudo ao meu redor desapareceu
Entre gemidos e mimos
A água formou ondulação
Formando marés vivas
Até que houve um dilúvio
Um dilúvio de prazer
Abraçamo-nos
Para nunca nos separar...

Escrito por Pedro Nobre

4 comentários:

Mel Dupla Personalidade disse...

Belíssimo ...
Em cada curva suave de um corpo suado se abriga diversas possibilidades de carinho e prazer!
Obrigada pelas visitas e continue comentando, adoro!
Um ótimo dia pra vc moço ... bjs doces como mel!

Mel Dupla Personalidade disse...

Beijos doces como mel ...
são beijos molhados, melados de saliva trocada, fluídos entre línguas, sal da pele, agridoce!
Deliciosos, posso garantir rssss.
Bjsss
assim
docinhos como mel
agridoces
apimentados
qual prefere?

sonho disse...

Hummm...coisa boa essa introspecç
ão...gostei...
Beijo d'anjo

Marcia M. disse...

maravilhoso