Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

....Relembrando certa pessoa.....INTIMIDADES Descrição: AS TUAS MÃOS as tuas mãos longas e morenas que exprimem do gesto a subtileza s

título: INTIMIDADES
Subtítulo: livro de poesia
 INTIMIDADES
Descrição:

AS TUAS MÃOS

as tuas mãos longas

e morenas

que exprimem do gesto

a subtileza

são lindas, são etéreas

são subtis.

Parecem aves

esvoaçando presas...

Como gosto

de, perdida em pensamento,

seguir as figuras

que, no espaço,

as tuas mãos desenham

em sentido,

e cingi-las ao meu corpo

qual abraço...

Como gosto

quando apontam o universo,

os dedos estirados

como setas...

me elevam, me redimem, me libertam.

Me encontram o perdão

do meu pecado.

Me acalmam,

me sublimam,

como ascetas.!!

1 comentário:

Marcia M. disse...

bom demais...........