Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

...distante o amor....................


Eu penso em ti quando o fulgor do sol ardente
reluz do mar;
E penso em ti quando a tranqüila fonte
espelha o luar.

A ti eu vejo da longínqua estrada
entre a turba e pó;
E, alta noite, por tenebrosa senda,
peregrino e só.

Tua voz me fala entre o fragor da vaga
que vem tombando;
Ou, quando em silêncio , lá na selva êrma
te estou escutando.

Contigo estou, de ti tão longe embora.
Estás junto a mim!
Já cai o dia... vêm luzindo os astros...
Ver-te-ei,enfim?


Johann W.Von Goethe -
Tradução Bastian Pinto

3 comentários:

♥ELIANA♥ disse...

Olá, bom dia, tudo bem?Nossa, mas que mensagens tão lindas, meu querido!!É sempre muito bom estar aqui!!O amor...

"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder..."e eu.. desejo a você, um ótimo final de semana!!Fica com Deus!!Beijo.
ELIANA.
(http://e.mtmt2.zip.net)

Feiticeira disse...

Hum!!!!
Beijinhos

Marcia M. disse...

vou roubar este poema pra mim.....
bjs!!!