Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2019

............... Saboramar.






Que a chuva te traga até mim.

Uma brisa suave percorre o meu corpo,
são as tuas mãos que me acariciam.
Um raio de sol aquece-me o pensamento
é o teu corpo encostado ao meu.
Quanto mais longe estás,
mais perto de mim te sinto.
Há sentimentos que não se explicam,
e o que sentimos um pelo outro é prova disso.
Tenho sede do teu corpo,
vou embriagar-me do teu sabor
através do teus beijos,
vou saciar-me do teu corpo,
através do teu desejo.
Quero do teu licor beber,
do teu bolo comer,
e de ti me satisfazer.
Nem só o toque me falta,
mas essencialmente o teu olhar,
o teu sorriso, as tuas palavras.
Mais um dia passa,
mais uma noite à tua espera.
Que vontade louca de ti.
vou deixar que a chuva
te traga até mim,
e cada gota que pelo meu corpo escorrer
será uma gota de prazer por te ter,
junto a mim.
Saudade

Sem comentários: