Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2018




POESIA

Sei que estás aqui, sempre estiveste.
A tua aura flanando sobre mim é que me veste.
Em todos os lugares encontro a marca dos teus passos.
No sonho me aconchego no enleio dos teus braços.
É inútil esconderes-te no seio dos segredos,
pois tenho a pele lavrada pelo tateio dos teus dedos.
Caminho nas nuvens seguindo o teu roteiro,
guiado pelo perfume do teu cheiro.
Risco no azul navegações de asas
em torno da febre que me consome
e é de ti toda esta fome
que me queima como brasas.

Desconheço o autor/a
Maurice Utrillo - Moulin de la Galette and Sacre-Coeur  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas a caminharem, sapatos e ar livre

2 comentários:

Fatima maria disse...

Caminho nas nuvens seguindo o teu roteiro,
guiado pelo perfume do teu cheiro.
Risco no azul navegações de asas
em torno da febre que me consome
e é de ti toda esta fome
que me queima como brasas.

bjs....

mariferrot disse...

Estar, ser e permanecer é condição obrigatória de quem resolve VIVER !!!... Beijo para TI ... <3