Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

por Ricardo- águialivre






Amor sentido e adornado

Imagem relacionada

O fogo do teu corpo embriaga-me os sentidos
Embala o meu coração, acalma o meu ego
Sufoca os meus sentimentos incompreendidos
E deixa o meu coração, sem rumo, frio e cego
.
Altera-me a disposição e a minha atitude atenta
Olho-te de soslaio, sinto-me carente e impulsivo
Porque o teu coração, para mim, representa
O remédio que cura o meu sentimento sensitivo
.
É teu corpo uma faísca que me incendeia
Que retira de mim toda a sagaz inocência
És a labareda que pelo meu corpo vagueia
Que me queima e domina a inteligência
.
Desejo-te nesta alucinação flamejante
Quereres despidos, afáveis e apaixonados
Entrega-me o teu corpo em amor cintilante
E eu cuidarei dele com esmeros cuidados
.

Sem comentários: