Seguidores

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Hamilton Ramos Afonso







Habitar-te em sonhos...
Quero povoar-te os sonhos , 
colorir-te as noites ,
levando o meu corpo para junto do teu , 
abraçando-o , em laivos de ternura ,
deixando nele o meu perfume a alfazema
e trazendo comigo o teu odor a jasmim...

Quero realizar um suave bailado
com as minhas mãos a percorrerem,
com a ponta dos dedos em suave carícia, 
cada milímetro da tua pele
e fazer nascer no teu rosto um sorriso , 
provocado pelos arrepios
que na pele sentes , como se fosse percorrida
por dez suaves penas...

Quero pousar, suavemente ,os meus lábios nos teus
e devagarinho , entreabrir os teus ,
neles depositando o perfume do amor 
que te tenho , deixando na tua alma , 
dessa forma ,o halo da minha , 
alimentando assim a união das duas numa só...

Quero habitar-te nos sonhos, 
para que se cumpra sempre 
o que prometemos um ao outro , 
o propósito de habitarmos o coração de cada um, 
e deles cuidarmos com zelo,
cimentando o nosso afecto


Em « Sensual Idades », Emporium Editora a publicar em 2018

Hamilton Ramos Afonso
Foto de Hamilton Ramos Afonso -poesia.


Sem comentários: