Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2016

são reis

Há qualquer coisa de belo
nos teus olhos fechados
e não é o castanho da tua pupila
nem a cor da tua iris
...
Há qualquer coisa de mágico
nesse teu semi sorriso
nesse teu ar abandonado
com que sentes o vento bater-te no rosto
Talvez seja apenas impressão minha
mas eu diria que esperas ansiosa essa brisa nocturna
que todos os dias te acaricia
que todos os dias delicada te toca
como só algo doce consegue tocar alguém
quase imperceptível
mas ao mesmo tempo com tamanha paixão
como se tivesse dedos
e todos eles mergulhassem dentro de ti ao mesmo tempo
virando-te de dentro para fora
Há algo de belo e misterioso
nesse teu pescoço de garça
altivo e majestoso
arfando com a delicadeza de um nenúfar
que se abre e fecha conforme o sol lhe bate
E as palavras que sufocas na garganta?!
que te cortam a respiração
e te ferem como punhais ensaguentados
com flores rubras no seu gume
aciduladas e altivas
tão capazes de te roubar o ultimo sopro
como te devolver à vida de um só golpe
E aqueles segundos que te separam
da vida e da morte
em que voluntariamente te ofereces
são tudo o que eu preciso para saber
que em ti tudo é intenso e verdadeiro...
...porque é assim que deve ser!...

 
 

 são reis    
 
 
 

1 comentário:

Fatima maria disse...

Há qualquer coisa de mágico
nesse teu semi sorriso
nesse teu ar abandonado
com que sentes o vento bater-te no rosto
Talvez seja apenas impressão minha
mas eu diria que esperas ansiosa essa brisa nocturna
que todos os dias te acaricia
que todos os dias delicada te toca
como só algo doce consegue tocar alguém
quase imperceptível
mas ao mesmo tempo com tamanha paixão
como se tivesse dedos
e todos eles mergulhassem dentro de ti ao mesmo tempo


Beijinhos,meu lindo..........