Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Angel González ///// La vida en juego




La vida en juego                                                            



Donde pongo la vida pongo el fuego
 de mi pasión volcada y sin salida.

 Donde tengo el amor, toco la herida.
 Donde pongo la fe, me pongo en juego.
 Pongo en juego mi vida, y pierdo, y luego
 vuelvo a empezar, sin vida, otra partida.

 Perdida la de ayer, la de hoy perdida,
 no me doy por vencido, y sigo, y juego
 lo que me queda: un resto de esperanza.

 Al siempre va. Mantengo mi postura.
 Si sale nunca, la esperanza es muerte.
 Si sale amor, la primavera avanza.


Angel Gonzalez



A vida em jogo
 Onde ponho a vida, ponho o fogo
 de minha paixão focada e sem saída.


 Onde ponho o amor, toco a ferida.
 Onde ponho a fé, me ponho em jogo.
 Ponho em jogo minha vida, e perco, e logo
 começo outra vez, sem vida, outra partida.



Perdida a de ontem, a de hoje perdida,
não me dou por vencido, e sigo, e jogo
 o que me sobra: um resto de esperança.



E sempre vou em frente. Mantenho minha postura.


Sem sair nunca. A esperança é a morte.
 Se sai o amor, a primavera avança  


Angel Gonzalez    




Sem comentários: