Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

são reis //// Sei.....................


Sei que me habitas
 que estás aonde eu estou
 que te fazes presença
 mesmo quando o teu corpo é ausente
 que me encontras em cada virar de página
 em cada nota que tocas
 nessa tua guitarra que geme
 notas que nem a garganta se atreve a cantar
Sei que estou nos teus versos
 nesses que escreves
 e nos que pensas
 nos pormenores com que descreves os sonhos
 a forma dos meus olhos
 o canto das aves que a medo se recolhem
Sei a cor de um céu estrelado
 e a forma de todas as estrelas
 Sei que esta noite estarás aonde pairar
 a minha imaginação
 ao alcance da minha mão
 no declive dos meus dedos tornados areia
 no eriçar da minha pele
 no gemer da minha carne
Sei que estás aí
 embora eu não te toque
 embora eu não te veja!


são reis   




1 comentário:

Fatima maria disse...

Sei que me habitas
que estás aonde eu estou
que te fazes presença
mesmo quando o teu corpo é ausente
que me encontras em cada virar de página
em cada nota que tocas
nessa tua guitarra que geme
notas que nem a garganta se atreve a cantar
Sei que estou nos teus versos
nesses que escreves
e nos que pensas

beijokas.....