Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2015

Luciane Zanata //// Um dia de Domingo.....


Um dia de Domingo...


Domingo não deveria existir,para quem sente saudade.
 Já tomei o meu café,é o meu último cigarro...
 E o Domingo,acaba de começar.
 O meu "hobby",é sentir saudade.
 Não tenho idade para tanto saudosismo,mas a minha alma
 é bem mais "madura",do que essa que escreve.
 O Domingo,é um vilão...ele não é dia de nada.
 Ele é a minha busca,dos que "partiram" de mim..
 Da tempestade vermelha,e da tempestade arroaceira,que me
 trouxe e me levou você.
 Quero um outro cigarro,mas a padaria...está fora dos meus planos.
 Os meus enganos,os meus traumas,são só meus agora.
 Eu queria uma sombra,uma árvore gigantesca,eu queria o teu colo,
 o teu ombro,o teu cheiro, a tua poesia.
 Ah...como eu queria um Domingo diferente,só nosso.
 Me leva daqui...eu não suporto..."gente",rindo de programas de auditório,eu quero muito mais que isso.
 Quero o compromisso,de rir,sempre...de mim mesma.
 Não quero quatro pratos na mesa,nem comida eu quero hoje.
 Eu quero mesmo,é ter você...saborear o teu beijo,ser o teu desejo.
 Desligar essa televisão insuportável...seja amável comigo,vamos fugir
 desse Domingo insano,que nos separa.
Hoje...vou esperar a Segunda-Feira,para ser mais feliz.
 

Luciane Zanata



Sem comentários: