Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Porque hoje é um dia especial....

Para alguém muitoooo especialllllll‏

Hoje quero recitar palavras…
Mas não são palavras quaisquer
Quero recitar palavras lindas…
Para poder mostrar  minha amizade que é feita de carinho, reciprocidade…
Hoje meu coração, está cheio de emoção…
Querendo cantar uma linda canção…
Que toque na tua alma…
Que a energia possa fluir…
A energia  do carinho e da amizade…
Estou feliz…
Por hoje ser um dia especial…
Por hoje ser teu dia…
Meu querido amigo…
Como transformar nossa amizade em poesia?
tu já és um poema! Um poema amigo…
Um amigo que sabe a hora certa…
De falar??????… De ouvir…
Que simplesmente…
Faz questão de demonstrar…
Seu carinho… Sua amizade…
Ah! tua amizade!
A tua amizade para mim é…
O sol que ilumina e transmite energia…
São as estrelas cujo seu brilho é infinito…
Que multiplicam sem parar…
Nas quais não conseguimos somar…
Minha amizade por ti, é assim…
Sem soma… infinita como as estrelas…
Forte como o sol… Meu querido amigo…
Neste lindo dia do teu Aniversário
Quero-te desejar paz, amor, carinho, sonho e amizade…
Que Deus ilumine, teus passos…
Aqui te deixo meu carinho …
Meu abraço…
Minha amizade…
Parabéns! muita paz!
Muito amor! Muita alegria em todos os dias…
Felicidades!
Feliz aniversário meu querido amigo…
Sempre estarei contigo…
Da a tua amiga de hoje, de amanhã e de sempre…

Feliz aniversário…Tua amiga Fáty
 
 

1 comentário:

Fatima maria disse...

Ohhhhhhhhhhhh!!!!!meu Deus,ainda bem que gostaste,obrigado ,beijinho.......