Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

De ; Sophia de Mello Breyner e Andresen



Para atravessar contigo o deserto do mundo 
Para enfrentarmos juntos o terror da morte 
Para ver a verdade para perder o medo 
Ao lado dos teus passos caminhei. 

Por ti deixei meu reino meu segredo 

Minha rápida noite meu silêncio 

Minha pérola redonda e seu oriente 

Meu espelho minha vida minha imagem 

E abandonei os jardins do paraíso. 


Cá fora, à luz, sem véu, do dia duro 

Sem os espelhos vi que estava nua 

E ao descampado se chamava tempo 


Por isso com teus gestos me vestiste. 

E aprendi a viver em pleno vento. 


Sophia de Mello Breyner e Andresen





Uma rosa do meu jardim














1 comentário:

fatima disse...

Lindissimo!!!!!Assim é o amor...


Por ti deixei meu reino meu segredo
Minha rápida noite meu silêncio
Minha pérola redonda e seu oriente
Meu espelho minha vida minha imagem
E abandonei os jardins do paraíso.

beijoo..