Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Trópico ardente


Há dias, como esses, assim                                                
em que, mesmo as esperanças, são torradas
num agosto de tardes e canções desesperadas
em que o futuro tende para o nada
ou se aproxima....
Na verdade, hoje, só me animava
o seu amor, minha menina,
a possibilidade de brincar com a flor
que só o perfume me deixa
com a ingenuidade de que rezar
pode lhe salvar do pecado.
Só o sorriso cálido e a promessa no ar
me faz ainda acreditar
que a beleza ainda há de brotar
neste imenso calor da tarde,
na areia quente que diviso,
com o lerdo sorriso,
e o olhar que se perde
até onde a vista pode alcançar

Ilustração: imprimis.artblog.com.br/22/ 


Do blog By Spersivo

1 comentário:

disse...

Só o sorriso cálido e a promessa no ar me faz ainda acreditar que a beleza ainda há de brotar!!!!!!!

Basta acreditar e sempre brotará, gosto. Beijo.......CONDE