Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Porque gostei....

Contigo nenhum silêncio perturba
o que a boca teimosamente
se inibe de dizer
e era tão fácil abrir os lábios e soletrar "amo-te"

Mas contigo ...

...contigo não preciso de palavras
nem de silêncios
mas apenas de olhos
olhos que não me miram
mas me adentram
que não me vislumbram
mas me possuem
que não me olham de viés
mas me medem ao milimetro
e gravam cada detalhe

...de olhos que me furam

como um ferro em brasa
e de retina colada na minha
arrancam de mim
o que a minha boca não diz
e nenhum Amo-te tem a força
do que aquele que se escapa de um olhar apaixonado..assim como o meu...
Por isso, contigo não preciso de palavras soltas
nem de silêncios prolongados...

...apenas de olhos

olhos fundos e sinceros
como os teus e os meus
e um leito onde encostar o amor
e calar a paixão

apenas isso...


são reis


Imegem: Spartaco Lombardo, in Tutt'Art@

1 comentário:

disse...

...apenas de olhos
olhos fundos e sinceros
como os teus e os meus!!!!!!!

Lindo poema todo o amor inconfundível
e verdadeiro que só o silencio sabe dizer.

Beijo ........CONDE